777 Partners já crava a saída de Zé Ricardo e Carlos Brazil; Entenda

A 777 Partners já teria decidido pelas saídas do técnico Zé Ricardo e do diretor Carlos Brazil do Vasco da Gama.

O técnico Zé Ricardo ainda não perdeu comandando o Vasco na Série B, apesar disso vem recebendo muita pressão de torcedores e dirigentes. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a sua passagem pelo clube carioca está perto do fim. A 777 Partners, futura administradora do futebol do Cruzmaltino, já teria determinado o fim da sua passagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Além dele, o gerente executivo Carlos Brazil também deverá deixar a sua função no clube carioca. O Vasco está em estágio final da transição do futebol para a SAF. Nos próximos dias, a 777 Partners irá fazer a proposta oficial que será analisada primeiramente pelo Conselho Deliberativo e posteriormente pelos sócios do clube.

Zé Ricardo e Carlos Brazil, tem data marcada para deixar o Vasco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Com seis jogos na Série B, o Cruzmaltino tem dez pontos, sendo duas vitórias e quatro empates. O resultado colocou o clube carioca na cola do G-4, porém, Zé Ricardo está longe de ser considerado um técnico bem avaliado no comando do Vasco.

O comandante tem o presidente Jorge Salgado e o elenco cruzmaltino como seus maiores apoiadores. A tendência é que a 777 Partners assuma o comando do futebol nos próximos meses. A empresa tem costume de promover uma grande reformulação nos clubes que adquire.

Fonte: O Dia