Além de Castan, Guarani mantém outro ex-vascaíno no radar

De olho na decisão do Paulistão contra o São Bernardo do sábado, mas também pensando na montagem do elenco que vai disputar a Série B, o Guarani segue se movimentando nos bastidores.

O departamento de futebol anunciou e apresentou o ex-cruzeirense Marcinho, meia que estava no Novorizontino, como primeiro reforço para segunda parte da temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Sem clube desde dezembro, quando deixou o Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan é o próximo da lista da diretoria alviverde. Mas outro ex-vascaíno segue em pauta.

Leandro Castan deve ser rival do Vasco na série-B

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Trata-se de Marquinhos Gabriel. O meia de 31 anos não participou de nenhum Estadual, optou por seguir a rotina de treinamentos no Rio Grande do Sul e agora analisa propostas para o Brasileiro.

O Guarani é um dos times que sinalizaram com interesse em contar com Marquinhos Gabriel. É a segunda vez neste ano que o departamento de futebol entra em contato com o estafe do jogador.

Uma possível chegada do meia, aliada com a contratação de Marcinho, não significa necessariamente uma saída de Giovanni Augusto. O camisa 10 tem contrato até o final do Paulistão, mas a diretoria tem interesse em sua permanência.

Marquinhos Gabriel, ex-companheiro de Castan no Vasco, disputou 42 jogos na última temporada. Ele marcou 7 gols e contribuiu com 6 assistências.

Fonte: Jornalista Carlos Batista