Alex Teixeira pode voltar ao Brasil? Veja como está a situação

Alex Teixeira

Alex Teixeira é um dos sonhos do torcedor vascaíno. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atacante saiu cedo de São Januário e fez sucesso no futebol ucraniano e chinês.

VASCO DEVE NEGOCIAR MARQUINHOS GABRIEL; VEJA OS MOTIVOS

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Considerado um jogador de muito talento, ele está sem clube há algum tempo. Todavia, por questões salariais, seu grande objetivo é retornar à Europa ou, alternativamente, atuar mais alguns anos na Ásia. O Brasil é um destino possível para o seu futuro.

BOAVISTA X VASCO: SAIBA ONDE ASSISTIR AO DUELO

Entretanto, o fato é que até agora, oficialmente, nada se concretizou. O atleta vem recebendo sondagens de diversos sem que feche um contrato. Assim, ele segue sem clube e não deixar de ser um sonhos para alguns clubes brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Alex Teixeira pode jogar no rival?

Por questões financeiras, o Vasco hoje não consegue contratar um jogador do nível de Alex Teixeira. Esta é a realidade, pois, se não fosse, as duas partes já teriam viabilizado este retorno devido à identificação que há do jogador com o clube.

MARCELO CABO PODE MUDAR ATAQUE DO VASCO

Nesse sentido, no Brasil, equipes como Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG são, atualmente, as que possuem capacidade de investir em um jogador deste peso. Ainda assim, precisam encontrar alternativas para que o atacante reduza o seu salário.

JUNINHO AINDA DESEJA CONTRATAR HENRIQUE

Dessa forma, o destino do atleta não deve ser o Brasil em 2021, exceto se ele aceitar reduzir suas pretensões salariais. Com isso, qualquer clube estruturado pode contratá-lo. inclusive o maior rival do Vasco da Gama.

  

Deixe um comentário