Análise: Nenê realmente é indispensável ao time do Vasco?

Nenê, camisa 10 e armador de criação do Vasco da Gama, cada vez mais se encontra em debate da torcida sobre sua titularidade.

O debate começou a crescer mais, quando o jogador teve uma atitude muito criticada pela torcida ao ser substituído jogar a braçadeira do Vasco ao chão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Casagrande critica Nenê: “comportou como um… nenê”

Agora o camisa 10 vascaíno, segundo o site jogada10, pode desfalcar o Vasco diante do CSA, sábado, em São Januário, pela 6ª rodada da Série B. O camisa 10 se queixou de um incômodo no músculo posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo do empate com o Tombense. Na segunda etapa, o jogador foi substituído para não agravar o problema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



E o que começa a se observar é que a torcida já não esta mais tão preocupada com isso, pelo contrário alguns estão até achando que é uma melhor para o Vasco.

Veja os números do Nenê no inicio da série-b

Nenê na série B ✅

  • 5 jogos
  • 82 minutos por partida
  • 0 gols
  • 0 chutes no gol
  • 1 assistência
  • 0 chutes por jogo
  • 15 percas posse de bola por jogo

📊
@SofaScoreBR

Assim, outro argumento usado é que não é que o Nenê seja prejudicial, porém o problema é realmente a falta de entendimento do jogador que alguns momentos ele precisa ser substituído por cansado. Além disso, o Zé Ricardo não parece ter ‘Moral’ para bancar a retirada do jogador no intuito de melhorar a equipe.

Palacios vira sombra?

Mais um motivo que vem gerando esse tipo de mudança da torcida em relação ao Nenê, é a chegada de Palacios. O jogador também atua como meia de criação e apesar de estar ainda visivelmente fora de forma, agradou à torcida e muitos já o colocam como titular na vaga do Nenê.

Todavia, tem que se levar em conta que não falta ao Nenê dedicação e profissionalismo dentro de campo em busca da vitória para o Vasco da Gama. Por isso, apesar de os números do jogador ainda não serem satisfatórios no início da série-b, ele ainda deve ganhar mais um voto de confiança.

Nenê deve continuar como titular do Vasco?

  • Sim (0%, 0 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de Participantes:: 0

Carregando ... Carregando ...

Por isso, siga nosso Facebook.

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR