Sem clube, Anderson Martins manda recado para torcedores

Anderson Martins

Anderson Martins é um nome frequentemente debatido entre torcedores do Vasco da Gama. Nesse sentido, zagueiro campeão da Copa do Brasil em 2011, quando formou dupla de zaga ao lado de Dedé, ele fez parte de um dos grandes momentos da história do clube.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE HENRIQUE APÓS DEIXAR O VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Todavia, após a conquista, se transferiu para o futebol do exterior e só retornou à São Januário em 2017. Novamente, aliás, sua passagem foi curta e, após garantir vaga na Libertadores da América, foi defender o São Paulo. A saída, entretanto, foi mal vista por muitos torcedores.

PÁSSARO MANDA RECADO PARA QUEM CRITICA O VASCO

Mesmo assim, há aqueles que veem nele um bom jogador e que poderia ajudar o Gigante da Colina em 2021. Sem contrato após rescindir com o Bahia, o zagueiro está livre no mercada bola.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O futuro de Anderson Martins

Recentemente, informações deram conta de que o atleta poderia se aposentar do futebol. Em entrevista ao Globoesporte.com, entretanto, Anderson Martins fez questão de garantir que isso não irá acontecer.

VEJA COMO FUNCIONA O NOVO ACORDO DO VASCO COM A GLOBO PARA O BRASILEIRÃO

“Está louco!? Isso nunca passou pela minha cabeça. Estou novo ainda. Estou me preparando e espero estar de volta em breve”

AMAZON NO VASCO? VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO

Atualmente, o Vasco da Gama conta em seu elenco com Ernando, Leandro Castán, Miranda, Ricardo Graça e Ulisses para a função de zagueiro. Por isso, não é uma necessidade imediata da equipe a contratação de mais um nome para o setor.

VASCO DEVE TER MUDANÇAS NA EQUIPE; CONFIRA

Ainda assim, há quem considere um bom investimento a chegada de um jogador de peso para substituir eventuais lesões que vêm acontecendo.

  

Deixe um comentário