Barbieri testa mudanças no meio-campo para a partida contra o Flamengo
O Vasco precisa de mudanças e o técnico Maurício Barbieri vai iniciar pelo time titular. Para o clássico diante do Flamengo, na segunda-feira (5), às 20h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro, ele pode testar o argentino Gabriel Carabajal.
O meia de 31 anos foi contratado por empréstimo pouco antes do fechamento da janela e ainda não foi testado no time titular. Sem Andrey Santos, servindo à Seleção no Mundial Sub-20, o argentino virou uma opção para dar uma sacudida no time vascaíno.
Inclusive, algumas insistências do treinador, com peças que vinham jogando com frequência, tem incomodado torcida e diretoria.
Sendo assim, o Vasco deve vir com algumas novidades para o que pode ser o derradeiro clássico do treiandor. Rwan, também vinculado ao Santos, é outro que pode ganhar mais minutagem. Além disso, o jovem Rayan será relacionado mais uma vez, mas iniciará no banco.
Para a defesa, Capasso será mantido ao lado de Léo, enquanto a dúvida segue na lateral direita. Na derrota para o Fortaleza, Pumita perdeu a vaga para Paulo Henrique, mas o uruguaio tem tudo para voltar aos titulares.
O jovem Barros também deve ser mantido na disputa com Rodrigo. A posição é considerada a mais carente do elenco vascaíno.
Desde que chegou, Carabajal soma apenas dois jogos pelo Vasco, tendo atuado um total de 44 minutos até aqui. Se confirmado, será o primeiro jogo que iniciará entre os 11 a partida.
O Vasco pode entrar com a seguinte formação: Léo Jardim; Pumita (Paulo Henrique), Capasso, Léo e Lucas Piton; Barros, Jair, Carabajal e Gabriel Pec; Alex Teixeira e Pedro Raúl.
Fonte: Site Itatiaia