Cano no Corinthians verdade ou faker?

Cano pode fazer última

Cano no Corinthians? O contrato do atacante argentino vai até dezembro de 2021 e ele já pode assinar um pré contrato com outro clube.

Por isso seu nome começa a ser ventilado em alguns clubes e a dias atrás Corinthians foi a bola da vez, até o Corinthiano louco Neto pediu a sua contratação em sua rede de twitter.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Além do Corinthians o nome de Cano também foi ventilado no Atlético-MGSão PauloSantos.

Cano no Santos?

Por isso o ao Vasco tudo tentou apurar essa informação, segundo o blog meutimao a informação é até então Faker!

A equipe de reportagem do blog conversou com pessoas da diretoria do Corinthians que desmentiram a informação.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Segundo eles a ideia é o perfil de um atacante mais novo para a temporada de 2022.

Cano fala sobre seu futuro

Além disso Cano deu um coletiva no dia 10/10/2021 sexta-feira, e abriu o jogo sobre seu futuro no Vasco.

“Quero subir com o Vasco, estou trabalhando muito. Nesse momento, não estou bem, estou passando por um jejum. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo, e que o Vasco esteja na primeira divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro. Hoje estou 100% pensando no acesso e no próximo jogo. Minha cabeça está 100% nesse momento, pensando no acesso”,disse.

“Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a primeira divisão com o Vasco, é isso que passa na minha cabeça no momento. Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais”, completou o jogador.

Por isso o torcedor por ficar por enquanto tranquilo quando a permanência do atacante vascaíno.

Ainda assim, mesmo tudo parecendo calmo no momento em São Januário sobre a saída ou não de Cano, Vasco está correndo contra o tempo para renovar com o camisa 14.

  

Deixe um comentário