Carol Paiffer fala em planejamento para 2022 para o Vasco; Veja o vídeo


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Em entrevista ao Irmãos Dias Podcast, a empresária Carol Paiffer voltou a falar sobre os projetos que visam atenuar a crise financeira vivida pelo Vasco da Gama. Paiffer afirmou que tanto ela, quanto a diretoria vascaína já chegaram a algumas conclusões, mas que as vezes, independentemente da boa vontade de quem comanda o Clube, “falta braço” para cumprir alguns objetivos.

No bate-papo, a empreendedora, que se comprometeu a ajudar o Clube com o desenvolvimento de estratégias para diminuir o prejuízo financeiro depois que torcedores foram às redes sociais pedir sua ajuda, ressaltou que conseguir investidores pontuais não irá resolver o problema do Cruzmaltino, mas garantiu que o cenário pode ser revertido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Carol Paiffer fala em planejamento

Quem é Carol Paiffer? Saiba mais

– Estamos nesse processo de ajudar a entender e montar um planejamento para 2022. A gente está olhando para o lado financeiro. Tem solução sim. É preciso e ver como você vai trazer receita para o Clube. Não só de patrocínio meu, porque ele vai ser muito pequeno perto do processo. Não é só colocar um logo na camiseta que vai salvar o Vasco. O dinheiro precisa ser pensado. A pessoa está devendo R$ 100 mil, você coloca R$ 10 mil, pronto, sumiu! É pensar em como você resolve, de fato, o problema.

O corte com a fala completa da executiva sobre o Vasco aparece como destaque na página do Irmãos Dias Podcast.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Veja o vídeo abaixo

Dona da empresa Atom e investidora no mercado de ações, Carol Paiffer é torcedora do Palmeiras e ganhou notoriedade por fazer parte do elenco do reality show “Shark Tank Brasil”, exibido pelo canal por assinatura Sony.

Fonte:  Irmãos Dias Podcast / Vasconoticias

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *