Casagrande critica Nenê: “comportou como um… nenê”
Casagrande comentarista da emissora globo, fez altas criticas ao Nenê, do Vasco, segundo o ele o camisa 10 do Vasco, “comportou como um… nenê”.
Veja abaixo o que disse Casagrande
Foi substituído e não gostou, até aí tudo normal. Mas jogou a braçadeira de capitão como uma criança birrenta, mimada, que tudo tem que ser favorável a ele senão faz biquinho e joga as coisas no chão; Um cara com 39 anos e continua tumultuando ambiente.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fez isso no São Paulo, sendo um dos responsáveis pela demissão do treinador Diego Aguirre. Ninguém me falou e também não é achismo.
Fiz diversos jogos e chamei a atenção para o seu comportamento logo que começou a se comportar como um “nenê”.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Foi substituído contra o Cruzeiro, no Mineirão: na saída não cumprimentou o treinador e fez questão de mostrar toda a sua insatisfação no banco, com um bico enorme, sabendo que uma das câmeras da Globo iria fechar nele. Tentou, assim, colocar o torcedor são-paulino contra o treinador e se fazendo de vítima.
Depois foi pior: quando o time fazia gols e o jogador ia na direção do banco para comemorar com os reservas e o treinador, ele corria na direção de quem fez o gol e o afastava do Diego Aguirre para parecer que os jogadores estavam contra ele.
Não estou inventando: é só entrar no YouTube e procurar essas imagens que citei.
Com esse comportamento já na primeira rodada, o histórico time da Colina não vai a lugar algum. É só o início do campeonato, mas o treinador Zé Ricardo precisa colocar a casa em ordem para o Nenê não colaborar com sua queda.
Precisa mostrar quem manda. E seguramente não é o Nenê.
Fonte: Ge