Confira os desfalques de Vasco e Flamengo



Vasco e Flamengo abrem as semifinais do Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã. Há 10 dias, os rivais se enfrentaram no Nilton Santos, e os rubro-negros venceram por 2 a 1. 

No confronto, o Flamengo joga por dois resultados iguais – a partida de volta está marcada para domingo, às 16h, novamente no Maracanã. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Os rivais vêm de bons resultados no último fim de semana. O Vasco venceu o Resende por 3 a 0 em São Januário e garantiu a terceira colocação, enquanto o Flamengo, no reencontro com o Maracanã, goleou o Bangu por 6 a 0 em partida com mais de 60 mil torcedores. 

Transmissão: Cariocão Play, Vasco TV e FlaTV+. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Vasco – técnico: Zé Ricardo

O Vasco terá praticamente sua força máxima para o primeiro jogo do confronto. Os únicos desfalques são os reservas Ulisses e Getúlio, lesionados. Na vitória sobre o Resende no domingo, Zé Ricardo ganhou uma opção importante para o time: o volante Yuri Lara, recém-recuperado de lesão, jogou os 90 minutos e tem chances de ser titular nesta quarta. 

Provável escalação: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Léo Matos (Weverton), Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec e Raniel. 

Quem está fora: o zagueiro Ulisses e o atacante Getúlio, ambos machucados. 

Flamengo – técnico: Paulo Sousa

Filipe Luís e Bruno Henrique, poupados contra o Bangu, são figuras praticamente certas no time que inicia contra o Vasco. Além de Filipe ser titular absoluto, o outro zagueiro que vem jogando pela esquerda, Léo Pereira, está suspenso. Já BH deve substituir Lázaro, que começou entre os 11 no último sábado. 

Provável escalação: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. 

Quem está fora: Léo Pereira, suspenso, e Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia. 

Fonte: Ge

Leia também:

FERJ e seu longo histórico de prejudicar o Vasco e ajudar o Flamengo