Dedé deixa o campo chorando em seu retorno aos gramados e torcedores mostram sua mágoa com o jogador em redes sociais



Ressaltamos que estamos passando a informação, porém sobre o problema do jogador, torcemos prontamente pela sua recuperação se tratando de um ser humano.

Dedé um grande conhecido do torcedor Vascaíno e que teve seu nome ventilado para retornar em 2022, infelizmente após a grande felicidade de retornar aos gramados depois de 2 anos, sai de campo com fortes dores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Todavia, ainda não se sabe o grau da lesão ainda, em entrevista ao Ge, o jogador falou de sua felicidade ao retornar aos gramados.

– Muito especial para mim. Estou aproveitando cada segundo em campo. Ficar fora é muito ruim. Foram momentos de muita luta e de dor. Agradeço muito ao clube por ter aberto as portas. Estou vivendo um sonho, assim como foi quando subi da base para o profissional. Agora, é batalhar, com muita dedicação e muita força. A Ponte tem me ajudado muito para que eu possa voltar ao alto nível. Entrevista Ge.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O zagueiro ex-Cruzeiro e Vasco esteve entre os titulares da Ponte Preta no empate por 2 a 2 com a Inter de Limeira, neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

O defensor cometeu um pênalti no primeiro tempo e deixou o campo chorando, com dores na coxa esquerda, já na segunda etapa.

Ainda assim, Cano lembra do Vasco

Todavia, mesmo sendo algo triste em caráter de se tratar de um ser humano, torcedores na grande maioria foram as redes sociais, mostrar que não estão solícitos a dificuldade do Dedé no momento.

Dedé como repercutiu nas redes sociais na grande maioria

Siga nosso Facebook: Meu Caldeirão, Vasco de Verdade.

Siga nosso Twitter