Deyverson não deve renovar com Palmeiras e tem sondagens de clubes do Brasil e da Europa



Vascaíno declaro atacante Deyverson não deve renovar com Palmeiras.

De acordo com apuração do ESPN.com.br, o herói do tricampeonato da Conmebol Libertadores não deverá renovar seu vínculo com o Palmeiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O contrato atual entre as partes tem duração apenas até o final do mês de junho. Ainda de acordo com apuração da reportagem, Deyverson tem sondagens do futebol brasileiro e internacional. A prioridade do centroavante é retornar ao Velho Continente.

Marrony se transfere assim Vasco pode faturar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O Vasco que ainda esta reformulando o time para 2022 vem mapeando jogadores em final de contrato evitando custos de compra e Deyverson entraria nesses critérios.

Todavia, mesmo a realidade salarial do jogador não estar dentro dos atuais orçamentos do Gigante da Colina. O Vasco pode tentar apelar para o lado emocional, jogador já declarou seu sonho de um dia vestir a camisa Vascaína.

Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos”, disse o atacante na entrevista após a final da liberadores dianta do Flamengo.

Fonte: Site Ao Vasco Tudo e ESPN