Diario Ole repercute acerto do Vasco com Capasso ‘clube perde um defesa-chave’
A novela chegou ao seu último capítulo e o dinheiro entra no Atlético , que terminou com um bom negócio. Finalmente Manuel Capasso vai para o Vasco da Gama e o clube perde um defesa-chave para o funcionamento da equipa de Lucas Pusineri , embora vá embolsar vários dólares na sua conta.
A equipe Brasileira insistiu e leva o jogador por um milhão e meio por 50% do passe, dividido em 1.200.000 para comprar e 300.000 em gols. Nos próximos dias, o zagueiro de 26 anos viajará ao Rio de Janeiro para passar por exames médicos e assinar contrato de três anos com opção de mais um. Será a primeira experiência do jogador no exterior. Desde a estreia no Acassuso, em 2015, o zagueiro passou por Defensa, Aldosivi, Platense e Newell’s até chegar ao Tucumán, onde mostrou sua melhor versão e deu o salto para o Brasil.
E para a alegria de Pusi , que havia manifestado que a situação com o jogador estava ficando complicada e precisava ser definida o mais rápido possível, tudo acabou. O plantel está focado em repetir ou melhorar o que foi feito na Liga Profissional de 2022 e não quer perder o foco no objetivo. É verdade, Capasso foi uma referência: disputou 30 partidas e marcou um gol. A perda pode ser sentida e os dirigentes já trabalham contra o relógio para encontrar um substituto para ele.
No cargo, o clube integra Bruno Bianchi, Yonathan Cabral, Nicolás Romero e Marcelo Ortiz. Eles encontrarão um substituto?
Fonte: Diário Olé, Google Tradutor (tradução da matéria)