Edmundo manda recado para a diretoria do Vasco

Edmundo

Edmundo, antes de mais nada, é um dos grandes ídolos e artilheiros da história do Vasco da Gama e nem a aposentadoria dos gramados que o afastou do Gigante da Colina. Ao mesmo tempo, pelas redes sociais e programas esportivos, o Animal sempre faz referências ao Cruzmaltino.

TREINADOR DO VASCO FALA SOBRE GOLS SOFRIDOS DE BOLA PARADA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim, quando foi artilheiro e campeão Brasileiro de 1997, o ex-atacante tinha como companheiro de equipe diversos jogadores formados nas categorias de base do clube. Dessa forma, nomes como Felipe, Carlos Germano e Pedrinho estavam no time que conquistou o tricampeonato nacional.

VEJA QUANDO OS NOVOS REFOÇOS DO VASCO DEVEM ESTREAR

Por isso, Edmundo é um dos grandes defensores da ideia de que o Vasco forme jogadores para brilharem no time principal. Assim, não surpreende que este seja o seu recado no início do ano.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O Recado de Edmundo

VASCO AUMENTA O NÚMERO DE REFORÇOS E REDUZ DESPESA COM SALÁRIOS

Nesse sentido, por meio de seu perfil oficial no Twitter, o ídolo pediu que a diretoria aposte nas categorias de base. Do mesmo modo, nomes como Laranjeiras, Matías Galarza, Gabriel Pec e Andrey começaram bem a temporada, apesar da falta de estabilidade vascaína.

VEJA QUANTO O VASCO PRECISA PAGAR PARA FICAR COM MATÍAS GALARZA

Dessa forma, a tendência é de que cresçam juntos com outros companheiros que devem melhorar o seu rendimento. Por outro lado, a diretoria também sabe que precisa encontrar reforços para o restante da temporada.