Edmundo manda recado para o torcida do Vasco

Edmundo

Antes de mais nada: Edmundo é um dos maiores ídolos do Vasco da Gama. Campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1997, o Animal caiu nas graças e nos corações vascaínos desde então, criando uma relação de amor que, todavia, não ficou imune às disputas políticas.

RAMON CONSEGUIU MAIS PONTOS DO QUE LUXEMBURGO NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Por isso, ele é um potencial candidato à presidência do clube e faz parte do grupo que apoio Julio Brant. Este, portanto apoiou a eleição de Jorge Salgado contra Leven Siano na última eleição, o que, indiretamente, gerou críticas a Edmundo.

JOGADOR ATUA POUCO PELO VASCO, MAS BRILHA NA EUROPA

Edmundo mandou recado

SALGADO É AMIGO DE CARLOS LEITES? CONFIRA!

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Recentemente, apoiadores de Leven iniciaram um movimento para que torcedores deixem de ser sócios, devido ao “golpe” que culminou na eleição de Salgado. Seja como for, há o consenso de que a saída não é deixar de contribuir financeiramente para um time com pouco dinheiro, né?

REFORÇOS? DIRIGENTE DO VASCO CONVERSA COM EMPRESÁRIO

Da mesma foram, Edmundo também pensa assim e, por meio de seu perfil no Instagram, mandou um recado sobre o assunto.

Saiba mais sobre o Vasco

Vasco “dispensa” substitutos de Castán e Leo Gil: A torcida do Vasco critica os jogadores Leandro Castán e Leo Gil pelo seus péssimos rendimentos na temporada, pois ambos não vêm apresentando um desempenho à altura dos desafios que o Gigante da Colina está encarando. Todavia, a diretoria do clube optou por dispensar possíveis deles. Clique aqui e confira!