Análise: Como Zé Ricardo deve escalar o Vasco com Palacios e Andrey Santos
O Vasco da Gama teve a sua primeira vitória na série-b diante da Ponte Preta por 1 x 0 em São Januário.
Apesar da vitória magra e a equipe comandada por Zé Ricardo não ter apresentando o futebol ainda que os torcedores vascaínos esperam. Os torcedores tiveram um alento, Palacios que ainda fora de forma mostrou qualidade e Andrey Santos joia da casa teve uma boa atuação.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jornalista Rasga elogios a Andrey Santos
Palacios impressiona torcedores Vascaínos; Veja os elogios
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesse sentido, os jogadores devem ser titulares na próxima partida, todavia isso pode, vim a mudar o esquema tático do Zé Ricardo. Uma vez que, o próprio Palacios já declarou sua preferência de jogar centralizado, posição que hoje é ocupada por Nenê.
– Gosto mais de levar pelo meio, me sinto mais confortável. Sou um jogador que gosta de ter a bola sempre. Ultimamente venho jogando pela ponta, onde também me sinto muito bem. Mas gosto de jogar pelo meio – disse Palacios.
Assim, o comandante vascaíno poderia optar pelo 4-4-2, com Nenê e o meia Chileno na armação.
Joia Andrey Santos
No caso do Andrey Santos, parece um pouco mais facíl para o comandante do Gigante da Colina. Há entrada do jogador não muda o esquema tático, apenas entraria no lugar de Zé Gabriel.
Dando mais qualidade no meio-campo, além disso, o volante Yuri chamado carinhosamente pelo torcedor de pitbull, vem dando a sustentação necessária para a defesa assim deixando a jovem promessa vascaína mais a vontade para articular e avançar no meio-campo.
Vale também ressaltar que, em 3 partidas, jogando 90 minutos em cada, Zé Gabriel não efetuou nenhum desarme. Já o Andrey Santos, em apenas 90 minutos, desarmou os adversários quatro vezes.
Riquelme é outro que ainda não goza de toda a confiança do treinador mais deve ser titular na próxima partida do Vasco.
Por isso, o Vasco com Palacios e Andrey Santos ficaria assim
Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR
Por isso, siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook.
Além disso, leia também:
Vasco ainda não foi notificado sobre liminar que suspende a AGE