Fernando Miguel está próximo do Fortaleza


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O Vasco vai dando prosseguimento ao plano geral para a temporada 2022. Com novo ano na Série B, o clube terá que cortar ainda mais gastos e saídas seguem acontecendo em São Januário. O próximo da “barca” deve ser o experiente Fernando Miguel, que vem negociando sua rescisão com o Cruz-Maltino, afinal seu vínculo expira somente no ano que vem.

O goleiro de 37 anos atuou emprestado pelo Atlético-GO na última temporada e foi muito bem. Ajudou o Dragão a se classificar para a Copa Sul-Americana e foi um dos arqueiros menos vazados do Brasileirão. Os goianos até quiseram estender o empréstimo, porém Fernando recebeu ofertas mais vantajosas. O portal Futebolês, que cobre o futebol cearense, informa que o Fortaleza deve contratar o jogador.

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi a favor da aposta em Fernando Miguel, já que o Fortaleza irá disputar em 2022 a fase de grupos da Libertadores. O Leão do Pici também tem o titular Felipe Alves e o veterano Fernando Boeck, que ainda não sabe se terá seu vínculo renovado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O Vasco economiza, assim, cerca de R$ 200 mil mensais na folha salarial. Totalizando quase R$ 2,5 milhões em toda a temporada, as cifras se tornaram incompatíveis para novo ano na Série B. O clube já se reforçou com quatro peças: o goleiro Thiago Rodrigues (vindo do CSA), o zagueiro Luis Cangá (Delfín-EQU), o lateral Edimar (RB Bragantino) e o volante Yuri (CSA).

Fonte: Bolavip

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *