5 jogadores do Vasco que podem sair de graça em 2021

Jogadores do Vasco


Há pelo menos 5 jogadores do Vasco que podem deixar o clube de graça sobretudo em 2021. Enquanto a temporada 2020 ainda não acabou, o Gigante da Colina precisa se movimentar para não perder estes atletas.

Primeiramente, se por um lado o clube tem dificuldades para contratar bons nomes, por outro sabe que não pode perder os poucos atletas de qualidade que tem no elenco.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


PLANO FINANCEIRO PODE SALVAR O VASCO DAS DÍVIDAS

Veja os jogadores do Vasco que têm contrato até 2021

Dentre os jogadores do Vasco que têm contrato até o fim de 2021, alguns são titulares e importantes para o elenco. Nesse sentido, o principal nome é o do atacante e artilheiro Germán Cano, cujo vínculo se encerra em 31 de dezembro de 2021.

O prazo do fim de ano também é o do contrato do volante Andrey, que atualmente oscila entre a titularidade o banco de reservas. Formado nas categorias de base de São Januário, ele ainda é considerado um jogador de potencial e que pode agregar valor ao time.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


VASCO EMPATA COM PALMEIRAS E TORCIDA CRÍTICA UM JOGADOR

A princípio, o mesmo também se aplica aos jovens Riquelme e Miranda. Com passagens de sucesso pela categoria de base, eles têm vínculo até o fim de 2021 e se não renovarem o contrato podem deixar o clube de graça.

REVELAÇÃO DO VASCO FAZ SUCESSO NA EUROPA

Por fim, mas não menos importante, temos o lateral-direito Léo Matos. Contratado em 2020, o jogador tem vínculo até 31 de dezembro de 2021 e já vem mostrando futebol para ter seu contrato renovado.

As informações sobre a duração dos contratos foram retiradas do site Transfermakt.