5 jogadores que não merecem jogar no Vasco

Vasco tem jogadores que precisam sair

Há jogadores do Vasco da Gama que não merecem mais permanecer no clube e muito menos receber oportunidades dentro de campo. A temporada de 2020, acima de tudo, deixou este aspecto explícito para eles.

JOGADOR DO INTERNACIONAL DESABAFA SOBRE SÃO JANUÁRIO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Antes de mais nada, é preciso ressaltar que estamos cientes de que o clube não possui estrutura financeira para fazer a limpa no elenco. Por mais que isto seja necessário, não é possível rescindir o contrato com todos os jogadores que merecem sair e, por isso, alguns deverão continuar em São Januário.

Jogadores que merecem sair do Vasco

Todavia, este não pode mais ser o caso de Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castan, Henrique e Leo Gil. O rendimento destes jogadores em 2020/2021 comprova que eles não têm mais o que oferecer positivamente ao Gigante da Colina.

5 FRASES DO SPORTV QUE EXPLICAM A SITUAÇÃO DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Fernando Miguel, como goleiro, sofre gols que um arqueiro melhor não sofreria e, assim, muitas vezes prejudica os resultados da equipe. Ele não é acusado de “frangar” frequentemente, todavia evidentemente falha em diversos momentos imporantes.

Da mesma forma, também é passível de identificar com a participação defensiva de Leandro Castan e Henrique. Assim, ambos não são capazes hoje de dar ao Gigante da Colina a qualidade necessária e, mesmo sem falhar explicitamente, comprometem o time frequentemente.

Yago Pikachu, que outrora era uma peça importante no campo de ataque, tanto que muitas vezes nem atuou como lateral e sim como meia-atacante, marcou apenas 2 gols nesta temporada. Ele está longe de repetir as atuações que teve nos anos anteriores.

VEJA O DESEMPENHO DO VASCO COM LUXEMBURGO

Leo Gil, por fim, chegou ao clube nesta temporada, mas é claro que não possui qualidade para atuar no meio campo vascaíno.