JUNIORES: VASCO DÁ GOLEADA HISTÓRICA NA COPA SÃO PAULO: 12 A 0


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



JUNIORES: VASCO DÁ GOLEADA HISTÓRICA NA COPA SÃO PAULO: 12 A 0 NO RIO CLAROSábado, 08/01/2022 – 15:48Em seu segundo jogo pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco massacrou o Rio Claro por 12 a 0 na tarde deste sábado em Santana de Parnaíba (SP). Foi a maior goleada da Copa SP 2022 e uma das maiores da história da competição. A vitória classificou o Vasco para a próxima fase.

No 1º tempo, o Vasco abriu 6 a 0, com Marlon Gomes (2 minutos), Vinícius, de pênalti (5 minutos), Marcos Dias, de falta (9 minutos), Vinícius (17 minutos), Figueiredo (34 minutos) e Rodrigo (40 minutos).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Rayan aos 15 anos faz grande estreia no Sub-20

Na etapa final, o Gigante da Colina chegou à goleada histórica com gols de Marlon Gomes (1 minuto), Figueiredo (8 e 16 minutos), Marcos Dias, de cabeça (20 minutos), Marlon Santos, de cabeça (28 minutos), e Andrey Santos, de cabeça (31 minutos).

Fonte: NETVASCO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Vasco aplica maior goleada da Copinha: 12 a 0 contra o Rio Claro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama aplicou a sua maior goleada na história da Copinha após vencer o Rio Claro por 12 a 0, na tarde deste sábado (08/01), em Santana de Parnaíba (SP), pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Juniores. Os gols foram marcados por Figueiredo (3), Vinícius (2), Marlon Gomes (2), Marcos Dias (2), Rodrigo, Marlon Santos e Andrey. O Vasco encerra a fase de grupos na próxima terça-feira (11/01), às 17:15, contra o Ska Brasil.

O JOGO

O Vasco começou avassalador. logo aos 2 minutos, Julião recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Marlon Gomes empurrar, VASCO 1 a 0. Dois minutos depois, JP Galvão foi derrubado dentro da área, pênalti para o Vasco. Na cobrança, Vinícius, de cavadinha, ampliou. VASCO 2 a 0. Antes dos 10 minutos veio o terceiro. Marcos Dias cobrou falta com perfeição, VASCO 3 a 0.

Copa São Paulo
Foto:  Site oficial do Vasco

Aos 18, Marcos Dias rouba a bola no campo de ataque e aciona Figueiredo, o camisa 9 tocou para Vinícius soltar a bomba e transformar em goleada, VASCO 4 a 0. Aos 35, Marcos Dias abriu na direita e JP Galvão bateu cruzado para Figueiredo empurrar, VASCO 5 a 0. Deu tempo de mais um no primeiro tempo, aos 40, Figueiredo dá passe deu letra e deixou Rodrigo na cara do gol. O volante tocou com categoria e ampliou, VASCO 6 a 0.

Com base forte? Vasco é um dos favoritos?

No primeiro minuto da segunda etapa, Saulo cobrou escanteio na cabeça de Marlon Gomes, que testou no fundo das redes, VASCO 7 a 0. Seis minutos depois, Julião foi no fundo e cruzou rasteiro para Figueiredo completar de primeira, VASCO 8 a 0. Aos 15 minutos, Figueiredo fez o seu terceiro gol após ganhar na velocidade e bater na saída do goleiro, VASCO 9 a 0.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Aos 20, Saulo cobrou mais um escanteio, dessa vez Marcos Dias subiu mais alto para marcar mais um, VASCO 10 a 0. Oito minutos depois, Julião fez bela cobrança de falta, a bola bateu no travessão e voltou para Marlon Santos completar de cabeça, VASCO 11 a 0. Aos 30, em mais um escanteio cobrado por Saulo, Andrey venceu no alto e deu números finais a partida, a maior goleada da Copinha até o momento, VASCO 12 a 0.

Escalação do Vasco: Cadu, JP Galvão (Saulo), Pimentel (Victão), Zé Vitor e Julião; Rodrigo (Marlon Santos), Andrey e Marlon Gomes; Vinícius (Tavares), Figueiredo (Cachoeira) e Marcos Dias (Lucas Eduardo) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *