Kleber Gladiador relembra sua passagem pelo Vasco e critica direção



Durante uma edição do seu próprio podcast, o atacante relembrou sua passagem pelo Vasco, elogiando a torcida e criticando muito a diretoria

Kléber Gicomazzi de Souza, mais conhecido como Kléber, o Gladiador, deixou a sua marca em alguns clubes do Brasil. Porém, o jogador parece ter ficado com uma impressão muito forte do Vasco, por bem ou por mal. O atacante chegou ao Clube em 2014, por meio de um empréstimo junto ao Grêmio, equipe que tinha os diretos do atleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A contratação de Kleber foi com foco na disputa da Série -B “Eu saí do Grêmio por conta das lesões, e fui pra passar um tempo lá no Vasco, respirar novos ares“, afirmou o jogador em edição do seu próprio podcast. Sua aparição no Cruz-maltino deixou marcas que o atacante comentou mais detalhadamente, em outros momentos. 

A torcida do Vasco era gigante, mano. Era absurda. Onde a gente ia jogar, nordeste, e no Rio eu nem preciso falar, né? Tanto é que no jogo que eu fiz o gol que subiu, o Maracanã estava abarrotado de gente” relembrou o jogador, sobre seu gol que deu empate ao Vasco, contra o Icasa, no Maracanã.A pontuação do empate foi o que rendeu à equipe carioca a classificação à Serie A e a volta ao ‘topo’ do futebol nacional. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Porém, em outro comentário, o jogador revelou bastidores da equipe: “Mas os caras não têm um pingo de respeito com o Vasco. Diretor, presidente, sei lá, a galera não tem respeito com o Vasco, [eles] não tem ideia do quanto o Vasco é grande. Era maior bagunça o Vasco, com todo o respeito, mas era muito bagunçado. A gente foi tomar banho uma época e não tinha energia elétrica, cortaram“, revelou o atacante.

Pelo Cruz-Maltino, em 2014, o jogador atuou em apenas 27 partidas, onde marcou seis gols, porém um deles sendo o mais importante da temporada. Mas, infelizmente a fama de Kleber passou longe de ficar como ‘herói’. Isso porque diversas vezes o atacante foi suspenso e até multado por polêmicas e faltas nos treinos, ‘amargando’ sua passagem pelo Gigante da Colina. 

Fonte: Bolavip