Leven Siano isso é parte de um“plano diabólico” quando o assunto é Carol Paiffer

Leven Siano

Leven Siano diz que tudo faz parte de algo orquestrado para há venda do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Os bastidores não podiam estar mais agitados em SJ, enquanto Carol Paiffer participa de uma reunião com a atual direção para conversar sobre futuros investimentos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Alguns membros de oposição atacam dizem que tudo faz parte de um plano para vender o Gigante da Colina.

Pelo menos é o que diz o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano.

Enquanto parte da torcida parece eufórica com a possibilidade de o Vasco voltar a ter o mínimo de saúde financeira.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Carol Paiffer e Vasco e revela ‘proposta’; veja o vídeo completo

Outra parte que já vem machucada a anos, com falsas promessas e trabalhos ruins, vendo esse tipo de declaração começa, a ficar apreensivas.

Veja o Leven Siano disse:

– Tudo indica que isso aí é uma ação combinada para tirar o foco da AGE e da associação em massa do torcedor. Realmente essas pessoas que estão no Clube, para fazer mal para o Vasco não têm limites, eles abusam do direito de machucar o torcedor vascaíno, de criar esperanças no torcedor vascaíno, de achar que podem fazer tudo que querem, do jeito que querem e manipular tudo o que está acontecendo – disse Leven, que prosseguiu:

– Existe um plano, o plano de vender o Vasco. Esse plano não existe desde hoje, eu fui o 1º a denunciar isso, quando eu falei as pessoas não concordaram muito, mas a gente vê que está cada vez mais próximo desse plano se concretizar, o plano de vender o Vasco não é para nenhum sheik árabe, não é para nenhum fundo milionário de investimento, o plano de vender o Vasco é para eles mesmos, com as dívidas que eles estão criando, com os juros, com as dívidas com correções monetárias abusivas que fazem essa dívida dobrar a cada dois anos, os juros da dívida do presidente com o Clube, com a correção monetária, dá 47% ao ano, então quem vai comprar o Vasco são eles mesmos – afirmou, ao Canal na Torcida Vascaíno.

Assista o vídeo abaixo:

  

Deixe um comentário