Com saída de Lucão do Vasco, o nome de Vanderlei volta a ganhar força



Lucão não será mais jogador do Vasco, o atleta irá assinar um contrato com o Red Bull Bragantino por 5 anos.

O Staff de Lucão pressionou sua saída, pois o jogador tinha 3 meses de salário atrasado, nesse sentindo poderia acionar o clube a qualquer momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Lucão deixa o Vasco de graça

Nesse cenário o Vasco conta hoje com 2 goleiros, Thiago Rodrigues e a prata da casa Halls, vale ressaltar que o jovem arqueiro ampliou seu contrato apenas até 2022.

Todavia, apesar de o jovem arqueiro ser visto com bons olhos, o Clube entende que ele ainda não está pronto para assumir a titularidade. Ainda mais num cenário de pressão que esta por vir em 2022, na busca pelo acesso à série A.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Sendo assim, o Vasco da Gama poderá ir ao mercado em busca de mais um atleta pra posição ou renovar o vínculo com o goleiro Vanderlei por mais uma temporada.

A quase uma semana atrás em entrevista coletiva o gerente Carlos Brazil, já havia sinalizado, em talvez reintegrar alguns jogares dentre eles estava o Vanderlei.

Vanderlei pode ser reintegrado por conta da cláusula de contrato

Veja um trecho da notícia tirado do site o Lance abaixo:

– Estamos conversando com Castan e com Vanderlei. Há o desejo do Castan de sair. Existe uma negociação, não é simples. Precisamos conversar mais um pouco para buscar um entendimento com Vanderlei. Ainda não consegui conversar com ele. Vamos buscar a melhor situação para todos. O Vanderlei, se houver um entendimento nosso, assim como o Bruno Gomes, é uma possibilidade que ele seja reintegrado. Mas queremos jogadores comprometidos. Temos que conversar e encontrar a melhor situação para todos – salientou.

Lembrando que no contrato do Vanderlei havia metas estipuladas e uma delas de renovação automática por mais uma temporada, a qual foi alcançada pelo jogador.

Então com a saída do Lucão na meta Vascaína, caso não haja um entendimento das partes Vasco e Vanderlei de forma amigável, possivelmente o Vasco irá aproveitar a oportunidade para renovar com o goleiro e evitar uma compensação financeira pela saída do atleta, uma vez que o Vasco não vive uma boa situação financeira.

Concorda com a renovação do Vanderlei?

  • Sim (63%, 5 Votos)
  • Não (38%, 3 Votos)

Total de Participantes:: 8

Carregando ... Carregando ...