Luis Cangá e Riquelme podem começar jogando contra o Bangu

O Vasco deve ter algumas novidades na escalação em relação ao clássico contra o Botafogo. Weverton, que cumpriu suspensão no último domingo, volta ao time titular diante do Bangu, às 20h30 desta quinta-feira, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Outras prováveis mudanças são as entradas de Luis Cangá e Riquelme nas vagas de Ulisses e Edimar, respectivamente.

Vasco x Bangu só terá transmissão ao vivo por pay-per-view

Provável Vasco contra o Bangu: Thiago Rodrigues; Weverton, Cangá, Anderson Conceição, Riquelme; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê e Raniel.

Ulisses foi titular nos seis jogos do Vasco até o momento, enquanto Cangá foi escalado em uma oportunidade, quando Zé Ricardo usou o esquema com três zagueiros. Riquelme, que jogou duas vezes na temporada, ganha a primeira chance como titular.

O recém-contratado Zé Gabriel já está regularizado no BID da CBF, mas ainda não fica à disposição de Zé Ricardo, porque a inscrição não foi feita dentro do prazo exigido pela Ferj. Seguem fora também o volante Yuri Lara e o meia-atacante Vitinho, que se recuperam de lesão. O planejamento do departamento médico é recuperar os dois atletas até o dia 2 de março, quando o Vasco enfrenta a Ferroviária, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Nos próximos dias, Zé Ricardo ainda deve ganhar mais dois reforços. O zagueiro Juan Quintero e o meia Luiz Henrique já treinam com o elenco no CT Moacyr Barbosa, mas aguardam a definição burocrática para serem anunciados pelo Vasco.

Fonte: ge

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE