Futebol

Maldonado fala a site chileno sobre Palácios “ele pode voltar”

Carlos Palacios saiu no início de 2021 para o Internacional de Porto Alegre após romper com o Unión Española e surgir como um dos projetos mais interessantes do futebol chileno . Infelizmente, sua adaptação não foi como o esperado e os gaúchos resolveram vender parte de seu passe para o Vasco da Gama para que pudesse somar mais minutos na promoção brasileira.

Porém, no clube carioca, deu mostras de seu talento e também não conseguiu a continuidade desejada. O Colo Colo acompanhou de perto a sua situação e por isso lhe ofereceram o relançamento da carreira com a possibilidade de disputar também a Copa Libertadores . Foi assim que conseguiram o empréstimo de um ano com opção de compra .


Um velho conhecido analisou o caso da Joia

No Almirante coincidiu com alguém formado no Popular que teve uma carreira marcante no Brasil como Claudio Maldonado . O ex-meia atualmente é auxiliar técnico de Mauricio Barbieri no Gigante de Colina e comandou o atacante durante a pré-temporada. Em conversa com o jornalista José Fernández, ele contou suas impressões sobre a Joia e por que ela não foi consolidada.


” Quando chegamos ao clube, havia dirigentes que falavam muito bem dele, que era um jogador diferente , que sempre ajudava muito, principalmente quando o Vasco estava na segunda divisão e que era um jogador que poderia fazer a diferença . Imediatamente, quando chegamos, demos a ele algumas oportunidades de treinamento, mas no final, por questões que às vezes não entendemos, ele ficou , os outros que chegaram começaram a aparecer”, disse.

De qualquer forma, o ex-Colo Colo reconheceu que está acompanhando sua atuação sob o comando de Gustavo Quinteros e, assim, analisando um possível retorno. “No final, a decisão tanto dele quanto da diretoria do Vasco foi emprestá-lo para ver se ele melhorava de repente, para que ele pudesse jogar e, quem sabe, em outro momento ele pudesse voltar “, concluiu.

Fonte: Dale Albo/Tradução Google

Banner