Site faz análise e lista fatores que podem fazer Salgado demitir o treinador

Vasco: Apesar do presidente Jorge Salgado ter falado algumas vezes que não vai demitir o treinador Zé Ricardo, a situação não é bem assim. O técnico vive um momento complicado e o cartola pode tomar uma decisão a qualquer momento. O Vascaino.net apurou o caso e traz algumas informações importantes nesta reportagem.

A intenção do mandatário não é desligar o treinador Zé Ricardo, mas existes dois fatos que podem fazer Salgado demitir o técnico vascaíno:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



1º – Ceder à pressão da torcida, dos seus seguidores e membros da diretoria e desligar o profissional. O nosso site apurou que há uma insatisfação imensa dentro do clube com o desempenho apresentado pelo time. Alguns pares do presidente pedem a demissão imediata do treinador. Salgado foi firme até agora na sua decisão de manter o técnico, mas pode acabar dando o braço a torcer.

2º – Caso a ”777 Partners” pedir a demissão do técnico e bancar um profissional mais pesado para conduzir o Gigante da Colina nesta temporada. O presidente está aberto para esta opção e atenderá a empresa norte-americana se vier uma solicitação neste sentido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Por que o presidente deseja manter o treinador que tem um desempenho abaixo do esperado?

O nosso portal já explicou o principal motivo para Zé Ricardo seguir no Gigante da Colina. Houve um consenso interno que a diretoria desligou o técnico Marcelo Cabo muito cedo na última temporada e não quer repetir o mesmo erro neste ano. Cabo saiu quando o time estava começando a se acertar, veio o Lisca e iniciou um trabalho do zero. O departamento de futebol acredita que ter mudado a comissão técnica no meio do campeonato atrapalhou o desenvolvimento da equipe naquela ocasião.

Performance de Zé Ricardo no Vasco em 2022

Até o momento, os números não são bons para o técnico. O Vasco não venceu nenhum clássico no Campeonato Carioca, foi eliminado precocemente para a Juazeirense na Copa do Brasil e tem um início de brasileiro decepcionante – quatro empates e apenas uma vitória. somou sete pontos e está na oitava posição da competição. Além disso, o time não evolui dentro de campo e tem muitas dificuldades.

Fonte: Vascaíno.net