Nenê se revolta com postura do time em jogos fora de casa;
O Vasco teve mais uma derrota fora de casa no campeonato brasileiro, dessa vez para o CSA no Rei Pelé em Maceió. Com isso, é a quarta derrota consecutiva do Vasco atuando fora de casa.
>>>Próximas rodadas do brasileiro são vitais para o Vasco
O camisa 10 do Gigante da Colina Nenê concedeu uma entrevista ao Ge onde mostrou não estar nem um pouco feliz com a postura do time em jogos fora de casa.
– Com certeza não era isso que a gente queria. Tomamos um gol rápido e depois tivemos uma infelicidade. Aí ficou 2 a 0 para eles. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, tentamos e tentamos. Mas ficou difícil. A gente não pode ser tão irregular assim fora de casa. Dentro de casa é outra maneira. Mas agora é tentar recuperar contra o Bahia.
Apesar de mesmo com a derrota o Vasco ainda ter alguma “gordura” sobre o quinto colocado. O futebol que a equipe vem mostrando fora de casa preocupa o torcedor, porque o Vasco tem apenas mais 6 jogos em São Januário.
Ou seja, mesmo que o Vasco faça 100% de aproveitamento em casa seriam apenas 18 pontos o que não é suficiente para chegar aos 65 que matematicamente garantiria o time na elite do futebol.
Próximo jogo é daqui a 10 dias a equipe volta a campo no domingo (28), contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR (texto), ge (declaração do Nenê).