Oscar ex- Chelsea, rasga elogios ao Andrey Santos “Tudo pra dar certo”
Andrey Santos, logo no seu primeiro jogo na primeira divisão, já marcou um gol na elite do futebol brasileiro. Após cobrança de falta de Gabriel Pec, Andrey chegou livre na área para cabecear e marcar seu gol, o que vem se tornando uma característica do jogador. Já contratado pelo Chelsea, Andrey reserva muitas expectativas sobre seu futuro e é visto pelos torcedores do Vasco como o próximo grande jogador revelado pela base do clube.
Um dos ídolos recentes do Chelsea, Oscar, que atualmente joga no Shanghai Port, da China, compartilha da mesma opinião dos torcedores vascaínos. O meio campista brasileiro deu uma entrevista ao site Premier League Brasil e disse que Andrey Santos tem tudo para dar certo no Chelsea, além de comparar suas características com outro brasileiro que teve muito sucesso no clube inglês:
– O Andrey vai ser mais estilo Ramires, é um meia/volante. Vi uns jogos dele na seleção sub-20, é um menino que tem uma super oportunidade para dar certo no Chelsea. O Chelsea é um time que é difícil de jogar, que tem sempre muitos jogadores. Agora mesmo contrataram muitos e quase nenhum está dando certo porque é um time difícil de se adaptar. Mas ele tem tudo para conseguir, tem esse histórico de brasileiros que jogam no meio de campo e deram certo.
Oscar também revelou que viu alguns jogos da seleção sub-20 por causa de Andrey e elogiou o volante revelado nas categorias de base do Vasco:
– Nunca falei com ele, não. Mas acompanhei porque vi que ele ia para o Chelsea, pensei “deixa eu ver esse menino jogando para acompanhar um pouquinho mais”, então vi na seleção sub-20. É um menino que é forte, que briga bastante pela bola, que sabe jogar, então tem tudo para dar certo.
Andrey Santos tem contrato de empréstimo com o Vasco até o fim de junho, quando voltará para a Inglaterra e iniciará sua jornada no Chelsea. Mediante a isso, Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, busca opções no mercado para repor a vaga que será deixada pelo jovem na metade do ano.
Fonte: Papo na Coloma