Palacios é substituído em partida pelo Colo-Colo e desaba em lágrimas
Palácios ainda enfrenta dificuldades, mesmo em seu país de origem e time do coração. Ele foi substituído e desabou em lágrimas no banco de reservas.
Fonte: Twitter News Colina
atacante nacional Carlos Palacios teve uma apresentação irregular na vitória do Colo Colo sobre o Magallanes por 2 a 0, em Pedrero. Ele mostrou flashes de bom futebol e se tornou a primeira mudança nos albos.
Ao deixar o campo aos 67 minutos, substituído por Leonardo Gil, a “Jóia” parecia cabisbaixa e demonstrou isso sentando-se no banco de reservas .
Logo após ser substituído, especificamente aos 72′, Darío Lezcano fez o 2 a 0 final para o ‘Cacique’. O ex-União Espanhola não gostou do seu desempenho e os seus sentimentos ficaram registados na transmissão onde foi visto à beira das lágrimas .
O mal-estar do jogador de 22 anos não foi embora e no final da luta foi consolado pelo atacante Leandro Benegas , que apesar de ser atuante no ataque não conseguiu fazer a diferença no ataque do elenco ‘popular’ qualquer.
Contra os ‘carabeleros’ foi o segundo jogo estelar de Palacios, que no próximo domingo tem a grande oportunidade de se consolidar na andaime de Gustavo Quinteros durante o Superclássico contra o Universidad de Chile.
Já mais tranquilo, na zona mista, o jovem atacante avançou aquele que será o cruzamento com os azuis. “Acho que fiz grandes jogos na minha carreira, tive que jogar o Inter-Gremio, grandes jogos com o Vasco, mas claro que como torcedor você vive diferente .”
“Tenho que ter calma porque sou jogador, você joga como torcedor, mas tem que ter calma e paciência dentro de campo. Vamos ver o que acontece e se tenho de voltar a jogar », acrescentou.
A dor de Carlos Palacios em Pedrero
Fonte: Portal biobiochile, Tradução Google Tradutor