Para que Vinícius jogue pelo Ituano contra o Vasco, clube terá que pagar R$1 milhão; entenda
Titular na vitória do Ituano sobre o Londrina na última sexta-feira, Vinícius Paiva não terá passe livre para enfrentar o Vasco na rodada final, no dia 6 de novembro. Ele foi emprestado pelo clube carioca ao time de Itu até o final da temporada.
O acordo entre os clubes prevê que o Ituano pague uma multa de R$ 1 milhão antecipadamente para que o atacante entre em campo contra o Vasco.
O jogo contra o Londrina foi o primeiro de Vinícius como titular. Ele atuou 10 vezes pelo Ituano nesta Série B e tem um gol e três assistências. Inclusive, o gol marcado contra o Sampaio Corrêa, na vitória por 1 a 0, deixou o time paulista vivo na briga pelo acesso.
Vinícius foi emprestado em agosto ao Ituano e vem tendo a sequência que não tinha no Vasco, onde havia jogado apenas três vezes na temporada. O atacante tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024.
Separados por dois pontos, Vasco e Ituano fazem o confronto direto no domingo da semana que vem, dia 6 de novembro, pela 38ª e última rodada da Série B. A bola rola às 18h30 (de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Vitória ou empate garantem o time carioca na Série A de 2023.
Fonte: ge