Futebol

Pedrosa faz duras críticas à Ramón Diaz por escolha de Praxedes

A verdade é que o Vasco apanhou hoje. Da bola e do Nova Iguaçu.

Apanhou porque tecnicamente os jogadores estavam em uma tarde horrorosa. Passe, lançamento, finalização, posicionamento… Erraram de tudo. Do Payet ao Praxedes.


Erros infantis mesmo, de fundamento, e que faziam o Vasco ser um time sem progressão, sem finalização e encaixou exatamente no jogo que o Nova Iguaçu queria: picotou com faltas e achou um contra-ataque para vencer. Parabéns, inclusive, à equipe do Carlos Vitor.

>>>TORCEDORES CRITICAM PRAXEDES NAS REDES SOCIAIS


A vergonha é indiscutível. E, se em tantos momentos Ramon Diaz fez o vascaíno acreditar, hoje a eliminação também está na conta dele. Não vou individualizar culpa, todos são culpados, mas qualquer pessoa que acompanha o Vasco sabe que o Praxedes não rende. Não funciona. E isso tem meses. Errou o treinador. Não só o m escalar, mas também em insistir por mais de 20 minutos no segundo tempo.

A entrada do Sforza só deixou isso mais cristalino. Falei em 10x? Errei. Ele é 100x melhor do que o Praxedes. Não há justificava plausível. E o Vasco começa 2024 já na panela de pressão. Há muitos fatores discutíveis, como a montagem do elenco e a janela fraca de Alexandre Mattos, mas hoje não. Hoje os culpados por essa queda vergonhosa estiveram em campo. E nada mais. Fonte X Pedrosa

Fonte: X Lucas Pedrosa

Banner