Notícia

Polícia Civil investiga morte do chefe da torcida do Vasco em Ramos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a morte do torcedor do Vasco Rodrigo Miguel de la Torre Machado Pereira. Ele foi encontrado morto na Rua Professor Lacerda, em Ramos, na Zona Norte, no último domingo (30). 

Uma das linhas de investigação aponta para um possível ataque de alguma torcida organizada rival. Rodrigo seria integrante da Força Jovem do Vasco. 


Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) foram acionados para a ocorrência. No local, eles encontram uma viatura do Corpo de Bombeiros, que identificou que Rodrigo já estava morto. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e determinou a realização de uma perícia no local. Segundo a unidade, as investigações estão em andamento. 


Homem baleado

Também neste domingo, um homem foi baleado durante uma briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo no bairro Colubandê, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Os dois times se enfrentaram a 30 km dali, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. 

A Polícia Militar informou que policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para checar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo, no Hospital Estadual Alberto Torres. 

Na unidade, a vítima revelou aos policiais ter sido alvejada durante uma briga entre grupos de torcedores do Flamengo e do Botafogo. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP e o policiamento reforçado na região. 

Fonte: g1

Banner