Presidente do Vasco explica relação com Carlos Leite

Presidente do Vasco falou sobre relação com Carlos Leite

O presidente do Vasco da Gama Jorge Salgado deu entrevista ao globo.com e comentou sobre a situação do clube que acabou de assumir. Segundo o novo mandatário, há muitos desafios pela frente.

Até aí, vamos ser sinceros, não é novidade. Nesse meio tempo, o Gigante da Colina, para fazer jus ao apelido, precisa se reestruturar e superar as adversidades. Assim, Salgado está ciente disso e tem planos e metas bem definidos para a sua gestão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Presidente do Vasco e Carlos Leite

Um dos pontos que mais chamam a atenção no Vasco é a relação com o empresário Carlos Leite. Sócio do clube, ele é visto como um ponte de salvação financeira quando o clube precisa e um dos principais fornecedores de atleta. Todavia, nem tudo são flores e muitas vezes a resultado desta parceria desagrada ao torcedor.

JOGADORES DEIXAM O VASCO E AJUDAM OUTROS TIMES

Jorge Salgado não nega a importância de Carlos Leite, mas vai trabalhar para que no fim o que for melhor para o Vasco prevalesça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Além de empresário de jogadores, ele é vascaíno. E, além dos dois, tem ajudado o clube financeiramente nos momentos mais complicados. Minha relação comercial com ele será uma relação em que vou buscar sempre o justo para o clube. Quero o melhor para o Vasco. Vamos ter quedas de braço em possíveis negociações, ele vai puxar para o lado dele, eu vou puxar para o lado do Vasco, mas com muito respeito. É uma pessoa que sempre deu boas contribuições ao Vasco e que exerce a função dele com bastante êxito.