Vasco deve manter o time base contra a Chape; Chileno Palacios não deve estar a disposição



O Vasco volta a campo contra a Chapecoense nessa sexta(22/04/2022), às 21h30, na Arena Condá.

O time que ainda não venceu na competição são 2 empates até então ao que parece não terá nenhuma novidade para o terceiro jogo da série-b.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Salgado conversa com organizada e conselheiros e garanti Zé Ricardo no cargo

Anderson Conceição que se queixava de dores na coxa no jogo contra o CRB, treinou normalmente. No treino da tarde desta terça, no CT Moacyr Barbosa, o zagueiro foi a campo e participou normalmente da atividade. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Segundo o ge, Zé Ricardo dividiu o elenco e montou três times, que se revezaram em atividade de dois toques em campo reduzido.

E o time principal foi formado por, Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Pec, Figueiredo e Raniel.

football formations

Estreia de Palacios no Vasco

Apesar de os reforços recém chegados terem treinado com o elenco, ao que tudo indica o meia, chileno Palacios que inicialmente estava com a previsão de esta em condições de jogo já contra a Chapecoense, não terá condições de jogo.

Por isso, a nova previsão é que o atleta esteja apto no confronto diante da Ponte Preta. Diferente do Zé Vitor que tem mais chances de ser relacionado para o jogo contra a Chapecoense.

Sem clube, Benítez declara que quer retornar ao Vasco

Todavia, o Vasco terá mais dois treinos no CT Moacyr Barbosa antes de viajar a Chapecó na próxima quinta-feira.

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR (texto), ge (escalação).