Raniel com faro de gol e com show de Nenê, Vasco vence; Mais defesa ainda preocupa

O Vasco da Gama jogou nessa quarta-feira 02/02/2022 pela terceira rodada do campeonato carioca 2022. E saiu vitorioso pelo placar de 3 x 2, diante do Nova Iguaçu.

O Gigante da Colina chegou a abrir 3 x 0, porém na segunda etapa cedeu espaços e acabou ainda sofrendo 2 gols.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O time comandado pelo Zé Ricardo, começou o jogo bem pressionando a saída de bola e criando bastantes oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo com o Gabriel Pec.

Raniel com um faro de gol implacavél

O camisa 9 Vascaíno que vem prometendo dar R$ 500 reais para cada jogador que lhe der assistência, está com o faro de gol apurado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Até agora são 3 gols e 3 jogos, o jogador se movimenta procura os espaços com a confiança alta.

O atacante até arriscou um golaço do meio de campo, tentando surpreender o goleiro do Nova Iguaçu.

Raniel
Foto: Rafael Ribeiro

Todavia, o Getúlio que até agrada o Zé Ricardo ao que parece que terá que esperar um pouco mais para ter oportunidade, tendo em vista o bom começo de temporada de Raniel.

Show de Nenê

O vovô ta on!! Assim boa parte da torcida vascaína brinca com o Nenê, mais a verdade é que o jogador vem comandando o time. Que é mescla de jogadores experientes com a garotada.

E ontem não podia ser diferente o incansável Nenê, foi o último a deixar o campo, mostrando a boa condição física.

Fez 2 gols, um deles uma pintura o Nenê é o homem da bola parada, lider em campo, jogador de criação e nem por isso para de marcar volta sempre para recompor e ajudar os companheiros em campo.

Defesa ainda preocupa

Todavia, apesar de o Vasco ainda estar invicto na temporada 2022 há preocupações antigas que devem ser solucionadas logo. Isso se da ao setor defensivo, problema ainda de 2021, o Vasco levou gols e todas as partidas da temporada e liga o sinal de alerta.

Zé Ricardo lançou o Ulisses cria da base que inclusive deu o passe para o gol do Raniel, porém na parte defensiva ainda não se firmou.

Além disso, o Vasco ainda aguarda a estreia do Luís Cangá, o equatoriano já cumpriu 1/3 de seu contrato que é de 3 meses.

Meia argentino está livre no mercado

O único lado positivo do setor defensivo na partida diante do Nova Iguaçu, foi o goleiro Thiago Reis que foi mais seguro contrario das partidas anteriores.

Enquanto o Zé Ricardo pensa em soluções para consertar o setor defensivo. Os jogadores se preparam para a quarta rodada do carioca diante do Madureira, domingo 06/06/2022 às 15:30.

Siga-nos no Facebook.