Rival: Palmeiras vive instabilidade na defesa e no ataque; números
O Vasco irá medir forças contra o Palmeiras, mais um considerado postulante ao título Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
As vésperas da partida contra o Gigante da Colina o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira reclamou com mais vigor sobre o calendário brasileiro e como está prejudicando sua equipe.
>>> Abel Ferreira reclama do calendário
E parece que essa reclamação vem se refletindo em campo, pois, tanto o defesa que sempre foi elogiada pela sua segurança quanto o ataque vem vivendo momentos de instalibilidade.
O setor defensivo nos últimos seis jogos do time paulista sofreu 10 gols, uma média superior de um gol por partida.
Já o setor ofensivo fez 14 gols nos últimos seis jogos, porém, vale observar que desde 14 gols, oito foram contra equipes consideradas “mais frágeis”, 4 x 0 contra o Água Santa e 4 x 2 contra o Tombense.
Assim, não considerando os números frios e excluindo as equipes “mais frágeis”, o Palmeiras vem sofrendo mais na defesa do que seu ataque produz.
Vale ressaltar que, Rony artilheiro do Palmeiras com seis gols em 15 jogos não irá enfrentar o Vasco, ainda se recuperando de uma fratura no antebraço.
Veja abaixo os números
Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR