Rival: provável Botafogo para enfrentar o Vasco (05/11)
Depois de confirmar a classificação para a final da Libertadores, o Botafogo tem uma chance de ouro de aumentar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro enfrentando o Vasco nesta terça-feira (5/11), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada.
Isso porque o vice-líder Palmeiras perdeu para o Corinthians por 2 a 0 nesta segunda, na Neo Química Arena, e ficou estagnado com 61 pontos. O Glorioso, em caso de vitória no clássico de logo mais, irá a 67, a seis rodadas do fim.
O clássico desta terça marcará o retorno do Botafogo ao Nilton Santos no Campeonato Brasileiro depois de mais de um mês e meio – a última vez foi no dia 14 de setembro, na vitória sobre o Corinthians. Desde então, o Glorioso mandou seu jogo contra o Grêmio em Brasília e contra o Criciúma no Maracanã.
O técnico Artur Jorge tem apenas um desfalque: o zagueiro Bastos, suspenso pelo terceiro amarelo – Adryelson será o titular. Recuperado de uma pancada no tornozelo, Júnior Santos voltou a ser relacionado e fica no banco. O Botafogo ainda terá outra novidade: fará a estreia da nova camisa 4, confeccionada em parceria com a patrocinadora Parimatch.
BOTAFOGO: John; Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino – Técnico: Artur Jorge.
Fonte: Redação FogãoNet