Futebol

Rival: provável escalação do Palmeiras contra o Vasco (27/08)

O Palmeiras encerrou, neste sábado, a prepraração para o jogo contra o Vasco da Gama, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O elenco trabalhou durante a manhã, na Academia de Futebol. Os jogadores realizaram uma atividade física na sala de musculação para, na sequência, irem ao gramado. O técnico Abel Ferreira comandou um trrabalho técnico em campo reduzido. O treinamento encerrou com um treino recreativo.


Para enfrentar o Vasco, o téncico português deverá promover a entrada de Richard Ríos no meio de campo. O treinador não poderá contar com Zé Rafael, que está suspenso.

Um provável Palmeiras é formado por Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Dudu (Breno Lopes) e Rony (Flaco López).


Além de Zé Rafael, Abel Ferreira também não poderá contar com Jhon Jhon, que cumprirá suspensão. Luis Guilherme, com estiramento na coxa direita, e Atuesta, com lesão ligamentar no joelho direito, também estão fora.

Após a goleada sobre o Deportivo Pereira, pela Copa Conmebol Libertadores, o Palmeiras teve dificuldades para retornar ao Brasil. O problema técnico no avião da Placar, companhia aérea de Leila Pereira, também presidente do Palmeiras, foi detectado na madrugada de quinta-feira, quando o Verdão voltaria ao Brasil, logo após a partida.

Tentando resolver a situação ainda na quinta-feira, fosse fretando um novo avião ou utilizando um voo comercial, o Palmeiras só conseguiu outra solução: ir até Cali, cerca de 200km distante de Pereira, de ônibus, passar a noite na cidade e, então, voltar em outra aeronave fretada. O elenco só chegou a São Paulo na noite de sexta-feira.

Devido ao atraso na programação do Palmeiras, Abel Ferreira pode fazer mais mudanças na escalação. Nas últimas três rodadas, fez alterações pontuais. O treino deste sábado foi o único antes da partida contra o Vasco.

Fonte: ge

Banner