Com a SAF, Rodrigo Caetano pode retornar ao Vasco da Gama; Entenda

Com negociações avançadas para a compra de 70% do Vasco da Gama, a 777 Partners já começou a procurar nomes para reforçar o Cruzmaltino. E o nome de Rodrigo Caetano é visto com bons olhos para assumir o futebol do Gigante da Colina. A informação é do Globo Esporte, confirmada pelo Papo na Colina.

Com contrato até dezembro de 2022 com o Atlético-MG, a saída do clube mineiro é vista como difícil antes dessa data, porém, a 777 Partners vê no diretor executivo um nome interessante, visto que conhece o Vasco e também é conhecedor do futebol brasileiro. Caetano também está sendo cotado para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


A votação dos sócios para a confirmação da compra do Vasco deve ser feita em junho ou julho. A ideia da 777 é ter Rodrigo Caetano de forma imediata. O grupo americano já está ciente que teria que pagar uma multa pela saída do executivo antes do término de seu contrato.

Atualmente o gerente executivo do Vasco é o Carlos Brazil, porém, o mesmo não tem muito prestígio com a torcida vascaína.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Assim que o Trabalho de Zé Ricardo mente para a torcida do Vasco

Recentemente, Carlos Brazil disse que trata o processo de transição de forma tranquila, e que não se incomodaria de mudar de função no Vasco.

Por isso, siga nosso Facebook

Assim, veja também nosso Instagram

Com duas passagens de sucesso pelo Gigante da Colina, o atual campeão brasileiro Rodrigo Caetano era prioridade de Jorge Salgado quando assumiu a presidência, entretanto, Alexandre Pássaro foi o nome escolhido. Em São Januário, Caetano conquistou os títulos da Série B, Copa do Brasil, e ajudou no retorno a Série A em 2014.

Fonte: Papo da Colina



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE