Salgado confirma Zé Ricardo como treinador e Ricardo Gomes como CEO


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Salgado confirma estar perto de fechar com Zé Ricardo como novo treinador do Vasco e com Ricardo Gomes para CEO.

Em um vídeo que vazou na internet, Salgado fala sobre estar perto de fechar tanto com Zé Ricardo quanto com Ricardo Gomes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Ele também diz que esta procurando ainda um diretor de futebol, apesar de parecer já ter nomes em pauta como mostra o vídeo ele não falou sobre essa questão.

Todavia ele também ao fim fala sobre a SAF(Sociedade anonima de futebol), para fortalecer o futebol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Carol Paiffer e Vasco e revela ‘proposta’; veja o vídeo completo

Veja abaixo o vídeo:

Fonte: Reprodução/Internet

Fonte: Reprodução/Internet

Aprova Zé Ricardo e Ricardo Gomes no Vasco?

  • Sim (40%, 18 Votos)
  • Não (31%, 14 Votos)
  • Só Ricardo Gomes (24%, 11 Votos)
  • Só Zé Ricardo (4%, 2 Votos)

Total de Participantes:: 45

Carregando ... Carregando ...

O que Salgado falou no vídeo

“Eu acho, né? Quer dizer, a gente vai fazer uma reformulação, estamos no final de uma negociação com treinador, deve ser o Zé Ricardo, estamos trazendo também o Ricardo Gomes, só falta agora fechar com o diretor do futebol, que esta aí também numa fase final. A partir dessa reformulação a gente vai para o jogo de novo. Acho que a gente tem grandes possibilidades. Futebol, infelizmente, não é uma ciência exata, né? A gente trabalhou muito esse ano que passou, avançamos muito do ponto de vista de processos internos, departamento de futebol, etc, mas no campo foi um desastre. Nada deu certo. Espero que no ano que vem as coisas melhorem e a gente volte para a primeira divisão. Uma coisa importante também que deve acontecer agora no final do ano a gente vai votar a SAF no Conselho, que é a Sociedade Anônima de Futebol, e com isso vai abrir uma perspectiva de a gente atrair alguns sócios, players internacionais aí para investir no Vasco. E aí a gente acaba… O resultado disso aí é endividamento bem mais baixo e fortalecer o futebol com investimentos novos. Então eu acho que o ano que vem pode ser um ótimo ano para a gente, se Deus quiser. Tá bom? Um abraço para vocês todos aí.”

Fonte da declaração escrita: NETVASCO

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *