Futebol

Site português A BOLA, repercute briga de Paulinho com o Bayer e afirma interesse do Sporting no atleta

Continua o braço-de-ferro entre Paulinho e o Bayer Leverkusen. Contratado em 2018, então como grande promessa do futebol brasileiro, ao Vasco da Gama, o extremo de 22 anos soma apenas 69 minutos esta época, a última do contrato assinado com os farmacêuticos, adversários do FC Porto na Liga dos Campeões.

Apontado ao Sporting, o jogador chegou a ser colocado na porta de saída durante o verão, mas ficou na Alemanha, numa situação incerta que causou muita especulação. E esta segunda-feira utilizou o Twitter para responder a uma notícia do BILD que o acusava de provocação durante os treinos.


«Provocação? Sempre treinei duas horas desde que cheguei e nunca parei. A decisão política e não desportiva de não me colocarem a jogar não é um problema meu. O Bayer teve a opção de me vender e optou por me manter aqui e pagar o meu salário. Como sempre, vou continuar a treinar e apoiar os meus colegas. Convido-vos a assistir ao meu próximo treino para perceberem se esta é mesmo uma decisão desportiva, pode ler-se.

Fonte: A BOLA


Banner