Empresário diz que, Vanderlei tem contrato com o Vasco até o fim de 2022

Vanderlei pode realmente ser jogador do Vasco na temporada 2022, uma vez que o empresário do atleta relembrou que o arqueiro ainda tem contrato com o Vasco.

Por isso Vanderlei pode acabar sendo reintegrado ao time para a temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Em contato com o canal Atenção, Vascaínos! Nesta quinta-feira (20), o empresário do jogador, Carlos Eduardo, deixou aberta a possibilidade de seu cliente permanecer em São Januário.

Com saída de Lucão do Vasco, o nome de Vanderlei volta a ganhar força

Até porque Vanderlei teve seu contrato com o Vasco renovado automaticamente até o fim de 2022 devido ao cumprimento de metas pré-estabelecidas quando foi contratado pelo Cruzmaltino, em abril do ano passado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A meta alcançada foi, um percentual de participação em jogos ,cujo foi atingida pelo jogador.

Sendo, titular até outubro, Vanderlei disputou 35 jogos e atingiu a meta estabelecida. 

Segundo o agente, que revelou que não há no momento nenhuma sondagem por Vanderlei, o arqueiro tem treinado à parte enquanto espera a resolução de sua situação.

Carlos Eduardo, inclusive, lembrou que, com a saída de Lucão para o Red Bull Bragantino, abre-se uma vaga no elenco para um novo atleta para a posição, e este poderia ser justamente Vanderlei.

Carlos Brazil explica saída de Lucão para o Bragantino

Números do Vanderlei no Vasco

O arqueiro de 37 anos, disputou 35 jogos com a camisa do Vasco. Sendo assim, com ele em campo, foram 14 vitórias, nove empates e 12 derrotas, tendo assim, um aproveitamento de 48,6%.

Sendo assim, cabe ao Zé Ricardo e sua comissão técnica darem o parecer final, sobre a reintegração ou não do jogador.

Vale ressalta, que o Carlos Brazil já havia declaro em entrevistas passadas a possibilidade de contar com o atleta para 2022.

SAF no Vasco da Gama você aprova? Vote aqui

QUEM DEVE SER O TITULAR NO ATAQUE DO VASCO? VOTE AQUI