Gol de Daniel Amorim foi anulado, Var contra o Vasco?

Var contra o Vasco?

Var contra o Vasco? Gol de Daniel Amorim foi anulado em jogo contra o Cruzeiro, e o principal ator mas, uma vez foi a polêmica envolvendo o Var.

Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário em 1 a 1, com grande polêmica, um toque de mão marcada do Gabriel Pec no início do lance marcado pelo Var.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O sentimento dos torcedores é de revolta, Vasco mais uma vez tem grandes problemas com o Var que em tese é a ferramenta para o jogo limpo.

Todavia parece que quando o assunto é Vasco isso não se reflete, já não é de hoje que o Vasco é prejudicado por essa ferramenta.

O histórico do Var contra o Vasco já é longo em jogos decisivos, vale lembrar o jogo contra o Internacional ainda na série A, onde o Var não estava calibrado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Assim quase que decretando Vasco caindo para séria B.

Também teve outro lance envolvendo o próprio Daniel Amorin, contra o Brasil de Pelotas na ocasião o Var achou um impedimento. Que até hoje não se vê a tal linha mostrando a posição inrregular do atleta.

Coragem de Diniz pode ajudar o Vasco

Isso são apenas uns citados, aqui não estamos colando nem os jogos anteriores, onde não tinha Var no primeiro turno e ainda sim o Gigante da Colina era prejudicado.

Com isso Vasco agora tem 34 pontos e ocupa a nona colocação, por isso vendo cada vez mais a sonho do acesso longe.

Pec desperdiça chance de matar o jogo

A dúvida fica, o Var realmente é pra ajudar?

E se é pra ajudar, ajuda quem quer?

Espera-se que a diretoria tome medidas extremas para que isso seja recuperado.

  

Deixe um comentário