Vasco perde 126 mil sócios em 20 meses e direção cria campanha: Vasco + Alegria

Vasco + Alegria

Vasco perde 126 mil sócios em 20 meses uma redução de 68%.

Com isso a direção tenta voltar a resgatar os sócios com a campanha batizada de Vasco + Alegria. Que garanti vários descontos e em algumas modalidades, descontos maiores que o valor da mensalidade.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


– O torcedor que pagava a mensalidade do seu plano para ter acesso aos jogos, de uma hora para outra, foi impedido de ir ao estádio devido à pandemia. Não fazia mais sentido, senão pelo amor ao clube, pagar por algo que não era mais “útil”. Isso contribuiu para uma grande perda de associados não só no Vasco, mas na maioria dos clubes brasileiros. Esse foi um dos fatores para mudarmos o mindset (mentalidade) do programa Gigante. O sócio vai continuar com os benefícios em ingressos, mas vai ter também um clube de vantagens, vai poder divulgar sua empresa para outros sócios, vai ter áreas interativas e muito mais. São melhorias constantes que buscam aumentar o interesse do sócio e a fidelização ao programa – comentou Bruno Souza, coordenador de marketing & novos negócios do Vasco.

Por isso a campanha também promete descontos em cinemas, parques, restaurantes, serviços e muito mais com até 70% de desconto.

Essa reformulação do plano, completou um mês em agosto, é a aposta da atual direção para voltar a crescer.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


E tentar recuperar números similares ao auge atingido em dezembro de 2019 ainda na gestão de Alexandre Campello, quando o Vasco bateu 185.404 associados.

Vasco + Alegria lucro maior que a mensalidade

Em julho quando esse novo clube de descontos foi anunciado. Em média, segundo o clube, o sócio que utiliza o Vasco + Alegria economizou desde o lançamento do programa R$ 38,07.

Assim a direção espera gerar uma relação mais estreita entre o torcedor e o clube.

Algo que se ve de cara como vantagens é o que se chama de descontos reais, quem usou, até o momento teve mais descontos do que o valor da mensalidade. Por isso a ideia é que com o tempo que isso venha ficando mais claro o número de sócio volte a crescer muito mais.

Vasco + Alegria ajudando o empreendedor

Além dos benefícios de descontos o Vasco está preparando para seus sócios uma forma que seu torcedor possa oferecer seus serviços de forma gratuita para outro sócio.

Aumento a conexão e ajudando os empreendedores Vascaínos.

Saiba mais do plano em:

Vasco + Alegria

Leia também:

Fernando Diniz no Vasco é uma boa?

Desabafo e opinião de um apaixonado.

Passamos algumas informações do programa novo plano sócio e agora iremos falar nossa opinião pessoal.

Todavia sabemos que é dificil o momento atual do clube e o quanto gera desconfiança em todos os sentidos.

Não fazemos nenhum apoio político e sabemos que o Vasco foi, é e sempre será maior que tudo.

Por isso pedimos ajudem o Vasco!

Se puder se tornem sócios e façam sua parte.

Se não puder, não precisa ser sócio não precisa fazer doação, mais nunca abandonem a paixão pela Cruz de Malta.

  

Deixe um comentário