Veja como está a situação de Alex Teixeira no mercado da bola

Alex Teixeira

Alex Teixeira é um sonho de contratação para torcedores e torcedoras do Vasco da Gama, todavia ele não é uma realidade muito próxima para a diretoria do Gigante da Colina.

PÁSSARO REVELA O SEGREDO PARA CONTRATAR REFORÇOS NO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Sem contrato por conta do encerramento das atividades de seu ex-clube, Jiangsu Suning, da China, ele busca uma nova equipe, entretanto esta deve ser no futebol asiático ou até mesmo europeu. Assim, o atacante, que também atua como meia, ainda tem espaço fora do Brasil.

VEJA TODOS OS MEMES DA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLAMENGO

Assim, a chegada de Alex Teixeira, no momento, é bastante improvável no Brasil e, em especial, no Gigante da Colina. Publicamente, o atleta já revelou que deseja voltar a São Januário, mas não revelou quando.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O futuro de Alex Teixeira

Dessa forma, oficialmente, o Vasco da Gama não pensa na contratação do jogador. Nesse sentido, Alexandre Pássaro, diretor de futebol do clube, explicou ao Globoesporte.com a dificuldade e a inviabilidade de se pensar em Alex Teixeira neste momento:

TORCEDORES DO VASCO DISCUTEM A VOLTA DE RÔMULO AO CLUBE

“Assim que cheguei ao Vasco, falei com o Alex, como também com o Kardec e outros, deixando as portas abertas caso precisem de qualquer coisa do Vasco. Mas não há absolutamente nenhuma negociação, aproximação ou proposta do Departamento de Futebol para ele. Sejamos realistas”

MARCELO CABO DEU AULA PARA ROGÉRIO CENI

Dessa forma, Alex Teixeira não é uma realidade para este ano, todavia o clube não nega que busca uma estrutura para repatriá-lo no futuro próximo.