Alexandre Mattos recusa proposta do Vasco; veja o motivo


CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Alexandre Mattos era o nome dos sonhos para comandar o departamento de futebol do Vasco da Gama em 2022. Com passagens marcantes por Cruzeiro e Palmeiras, o dirigente era visto como a escolha ideal para a missão de reerguer o Gigante da Colina.

RED BUL VASCO OU VASCO CITY? CLUBE SE ORGANIZA PARA RECEBER GRANA DO EXTERIOR

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Todavia, ele não estará em São Januário na próxima temporada. Em contato com o GloboEsporte.com, o profissional elogiou o presidente vascaíno, mas garantiu ter propostas de outras instituições.

MAIS 5 JOGADORES DEVEM DEIXAR O VASCO HOJE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Tive uma conversa séria e agradável com o presidente Jorge Salgado, extremamente profissional, que me explicou o processo de organização e reformulação do Vasco, nada além disso, não foi feita nenhuma proposta. Acredito que o caminho é esse mesmo, a organização e profissionalização. Ocorre que eu tenho uma outra situação adiantada e muito bem encaminhada e, por isso, não poderia deixá-lo esperando. Sob risco de atrapalhar. Nada além disso. Só tenho elogios e agradecimento pela ligação do presidente comigo

Sem Alexandre Mattos, Vasco segue com futuro indefinido

Sem Alexandre Mattos, os nomes mais cotados para assumir o futebol cruzmaltino são de Alexandre Barros, do Palmeiras, e Eduardo Freeland, do Botafogo. Ambos, entretanto, devem seguir nos atuais clubes onde realizam bons trabalhos.

Dessa forma, o escolhido de Jorge Salgado, a exemplo do que aconteceu com Alexandre Pássaro no início deste ano, será alguém que não está entre as primeiras opções. Com dificuldades financeiras, o Vasco não é Plano A de quase ninguém.

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *