Vasco marca data para definir situação de Marcelo Cabo

Marcelo Cabo

Marcelo Cabo balança no cargo de treinador do Vasco da Gama! A derrota para o Cruzeiro no meio da semana e, principalmente, o mau rendimento da equipe nos últimos jogos colocam em xeque a sua permanência em São Januário.

3 JOGADORES QUE RECUSARAM O VASCO E VIVEM MAU MOMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Com a nova regra de demissão de treinadores no Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina não precisa definir apenas a saída do comandante, mas também escolher bem o seu substituto. Por isso, há muita cautela por parte da cúpula de futebol do clube a respeito deste assunto. Todavia, o consenso é de que uma má apresentação e especialmente a não vitória na próxima partida será decisiva para o futuro do ainda atual técnico vascaíno.

SEM A AJUDA DE CARLOS LEITE, VASCO PAGOU TODOS OS SALÁRIOS ATRASADOS

No domingo (27), às 20h30min, o Cruzmaltino encara o Brusque em São Januário. O duelo será válido pela 7ª rodada da Série B e a vitória é obrigatória para tirar a equipe do meio da tabela e colocá-la mais perto do G-4. Sem caso de derrota ou mesmo empate, o time pode ficar mais perto do descenso do que do acesso e isso é intolerável.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Recado para Marcelo Cabo

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, falou sobre a situação de Marcelo Cabo e reforçou a confiança em seu trabalho. Entretanto, o dirigente também garantiu que não está satisfeito com o desempenho da equipe e que mudanças são necessárias desde já.

CONFIRA OS JOGADORES DO EMPRESÁRIO QUE SE REUNIU COM PÁSSARO

A relação do Cabo comigo, com o presidente e com os jogadores é saudável. Não tem jogador aqui que mina o trabalho do treinador. Os jogadores confiam no Marcelo Cabo. Eles buscam em conjunto por soluções. A gente não quer mais que só a performance seja boa. Isso não basta. Queremos resultados positivos. Temos a necessidade de pontuar e acreditamos no Marcelo. No domingo é jogo-chave para mostrar como será o nosso campeonato daqui para frente.

VASCO DESMENTE JORNALISTA SOBRE PATROCÍNIO DA HAVAN; VEJA OS VALORES

Dessa forma, a próxima partida deve definir a situação do ainda atual treinador vascaíno. Caso a equipe não conquiste um resultado positivo, sua permanência fica inviável, todavia, se vencer e não jogar bem, seu cargo também pode ser perdido. Por fim, para Marcelo Cabo só resta vencer e convencer!

  

Deixe um comentário