Pássaro manda indireta para críticos do Vasco; confira

Pássaro

O Vasco da Gama vem conseguindo fazer boas contratações no mercado da bola e muito se deve ao bom trabalho de Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Gigante da Colina.

VEJA ONDE O VASCO AINDA ESPERA SE REFORÇAR

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Nesse sentido, contratado para comandar a reestruturação do departamento de futebol do Gigante da Colina, ele trouxe em seu currículo um bom trabalho realizado no São Paulo. No Cruzmaltino, ele é o responsável por encontrar reforços no mercado da bola.

O VASCO JÁ ENCONTROU O TIME IDEAL?

Assim, nesta sexta-feira (09), o goleiro Vanderlei foi apresentado como mais um resultado do seu bom trabalho. Contratado, pois, após rescindir seu vínculo junto ao Grêmio, o arqueiro chega para ser titular no Vasco da Gama.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


O segredo para o bom trabalho de Pássaro

Pássaro, desse modo, vem mostrando um faro importante para atrair bons jogadores para São Januário. Um dos segredos para isso tem sido a discrição durante as negociações, pois raramente informações vazam da Colina Histórica.

VASCO CONSEGUE REFORÇOS NAS LATERAIS

Dessa forma, com Vanderlei não foi diferente e, durante a sua apresentação, o dirigente não perdeu a oportunidade de cutucar aqueles que vinham criticando o seu trabalho. Confira:

“Quando saiu a notícia de que o Vanderlei poderia estar chegando no Vasco, na verdade as coisas já tinham acontecido. Pra variar, saiu um montão de notícia de que ele não viria por causa do salário alto”.

VEJA A RESPOSTA HISTÓRICA DO VASCO QUE MUDOU O FUTEBOL

Por fim, o Cruzmaltino segue monitorando o mercado da bola e ainda busca a contratação de pelo menos mais 3 jogadores. Saiba mais clicando AQUI!