Amazon no Vasco? O que as grandes empresas estão perdendo ao não patrocinar o Gigante da Colina

Amazon

Amazon no Vasco? A notícia divulgada nesta semana agitou a torcida vascaína, todavia não há até o momento nenhum fundamento que indique ser verdade. Em contato com membros da diretoria, eles se mostraram surpresos com a informação, pois o clube não tem contato com a empresa.

VASCO ESPERA LUCRAR JOGANDO A SÉRIE B; CONFIRA

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Entretanto, vascaínos e vascaínos dentro e fora do Brasil se agitaram na web com a possibilidade. A Amazon, uma gigante do mercado empresarial, recebeu mensagens nas redes sociais e até mesmo a #AmazonnoVasco se tornou uma das mais comentadas no Twitter. E por que isso pode ser bom?

MARCELO CABO ENCONTROU DUPLA IDEAL PARA A ZAGA DO VASCO; CONFIRA

A movimentação da torcida vascaína mostra o potencial de engajamento que qualquer empresa teria em patrocinar o Cruzmaltino. O Banco BMG, por exemplo, iniciou uma campanha ousada de vincular parte dos valores pagos à abertura de contas e vem colhendo bons frutos, ainda que não possa ser considerado o patrocinador master do clube.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Amazon ou outras empresas podem ganhar patrocinando o Vasco?

Se por um lado as redes sociais mostram um mundo que, muitas vezes, não se reflete na realidade até mesmo do mercado, por outro não podemos negar que elas têm um grande peso na atualidade. Em termos de engajamento, o Vasco da Gama pode ser um grande aliado de qualquer empresa.

 CANO RESPONDE PROPOSTA PARA DEIXAR O VASCO

Atualmente, a exposição de uma marca não pode ser mensurada apenas pelo tempo que aparecem na TV. Há campeonatos, como foi o Carioca deste ano, que os jogos exibidos na televisão têm pouco alcance. Isso significa que os torcedores não estão mais acompanhando seus times? Claro que não, todavia indica que a forma de fazer isso mudou e está muito ligada à internet.

QUANDO FOR PRESIDENTE DO VASCO, EDMUNDO MOSTRA QUAL VAI SER SUA PRIORIDADE NO FUTEBOL

Nesse sentido, qualquer grande empresa que se tornasse a patrocinadora master do Vasco da Gama teria muito a ganhar em termos de exposição de marca. Ao mesmo tempo, também aumentaria o consumo de seus produtos entre os vascaínos e as vascaínas.