Após recusar o Vasco, Anderson Martins segue fora do futebol

Anderson Martins

Anderson Martins é um dos zagueiros que passaram pelo Vasco da Gama no século 21. Campeão da Copa do Brasil em 2011, quando formou dupla de zaga com Dedé, ele ainda retornou à São Januário em 2017.

ONDE ESTÃO OS JOGADORES AFASTADOS DO VASCO DA GAMA?

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Peça importante no time que conseguiu vaga na Copa Libertadores da América, o defensor trocou São Januário pelo Morumbi. A saída, entretanto, incomodou a torcida vascaína que passou a criticar a postura do atleta.

VEJA QUANTO CADA TORCEDOR PRECISA DOAR PARA QUITAR A DÍVIDA DO VASCO

No São Paulo, por sua vez, o atleta esteve longe das boas atuações que foram vistas no Gigante da Colina. Sem espaços no time titular, passou a ser nome frequente no banco de reservar até que passou a defender o Bahia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


CAMPELLO É O MAIOR CULPADO PELS DÍVIDAS DO VASCO; VEJA OS MOTIVOS

A passagem, todavia, de Anderson Martins pelo Tricolor de Aço também não foi nada positiva. Com lesões e poucos jogos, ele mais desfalcou do que reforçou a equipe baiana.

Anderson Martins pode se aposentar

Em 2021, aliás, Anderson Martins ainda não iniciou a temporada e tem grandes chances de encerrar a carreira de forma precoce. Os problemas físicos são um dos motivos para a decisão.

VASCO MUDA ACORDO COM A GLOBO PARA 2021

No Brasil, desde que trocou o Vitória pelo Vasco da Gama, o zagueiro não conseguiu se reencontrar no futebol. Assim, as passagens por Corinthians, São Paulo e Bahia confirmam esta hipótese.

PÁSSARO COMENTA SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE GALARZA DO VASCO

Assim, uma forma de recuperar a boa fase seria um eventual retorno ao Cruzmaltino. Todavia, esta possibilidade está totalmente descartada no momento. Por fim, Ernando e Leandro Castán devem ser os zagueiros titulares do Vasco em 2021.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco